O BLOG





Caros amigos, leitores e Irmãos na Fé, quero dar-lhes boas vindas e desejar que tenham uma excelente reflexão sobre os temas que serão abordados neste  Blog, Penso que ninguém é absoluto, portanto este Blog esta aberto para opiniões e questionamentos desde que Fundamentados, desejo ressaltar que o mesmo não tem vinculo nenhum com a CCB – Congregação Cristã no Brasil (Doutrina e fé a qual eu sigo).
O objetivo deste Blog é Mostrar as Diversas casas de Oração (Templos/Igrejas) No Brasil e ao redor do Mundo.

A quem se destina: Amigos e Cristãos ou não que tenham dúvidas sobre a vida de um “Servo de Deus”, mais precisamente dentro da doutrina da CCB, que possam se identificar com os costumes e entender que a sua existência ou cultura (Cultura são os costumes de um povo) não são tão diferentes assim dos habituais e entender a simplicidade de ser servir a Deus e viver neste mundo sem se corromper ou pelo menos se esforçar para tal, ao longo dos Posts (Textos escritos) você conseguirá entender que ser Crente (A definição de crente é: Aquele que crê; adepto de determinada religião, ou seja, ao contrário de que muitos pensam se vc tem algum credo e segue qualquer tipo de religião, logo vc é CRENTE.) não é ser SANTO, e sim aquele que segue uma determinada doutrina (Igreja/Religião) e pratica o bem comum e se desvia do mal segundo a doutrina seguida.

Boa Reflexão...

CCB, esta sigla corresponde a: Congregação Cristã no Brasil (Fé e doutrina cuja esta presente em mais de 45 países, com siglas diferentes que se iniam com CC), que perante as leis Brasileiras é uma comunidade civíl-religiosa de doutrina apostólica.  Como a mesma é fundamentada na Biblía Sagrada. Nela não há hierarquia, no entretanto, são respeitados os mais velhos do Ministério, por a experiência adquirida ao longo da vida e em seus ministérios exercidos. Sua principal diferença das demais doutrinas e instituições religiosas e uma das suas principais virtudes em comparação a outras doutrinas é que TODOS os seus integrantes correspondentes aos ministérios exercidos e “cargos” são formados por voluntários, ou seja: Não existe nenhum tipo de remuneração a qualquer um dos cargos exercidos, tais como: Administradores, Responsáveis, Engenheiros, Arquitetos, Ministério , Anciões, Cooperadores e músicos em geral. Todo trabalho é de livre e espontânea vontade e segundo as leis que regem o Brasil se enquadram em trabalho voluntário.

Lembrando que o intuito deste blog não é a comparação de outras doutrinas e religiões existentes, pois como diria um ditado antigo: Religião não se discute.

 
CCB VIAGEM © 2011 | Designed by CCB+, in collaboration with CCB+, Travel Tips and Movie Tickets